top of page

Um blog não literário, mas que fala sobre livros!

Sejam bem-vindos ao meu novo espaço, onde eu postarei, além de posts sobre os meus livros e matérias sobre literatura no geral, também será o local onde eu postarei resenhas de livros.

Não será o mesmo que um blog literário, cheio de posts quase todos os dias, com novidades e lançamentos, nem nada disso, mas eu espero que os leitores e autores gostem deste espaço tanto quanto eles gostavam do LD!

Em primeiro lugar, eu tenho algumas pendências antigas do LD. Sim, tem livros de parceria que eu li e não resenhei, ou comecei a ler e, por algum motivo, parei. Ao todo, são 7 livros, que estão listados na barra lateral do blog, alguns nem são de parceria propriamente dita, mas eu coloquei na lista mesmo assim, e que eu pretendo ler/reler e resenhar nos próximos meses. Antes que me perguntem, de setembro para cá, só tenho lido livros do gênero que eu escrevo, que são os meus favoritos também, mais por questão de escrita e pesquisa de estilo, intercalando com nacionais e outros livros da estante, então os livros de outros gêneros acabaram ficando de lado. Somente dois desses livros eu já havia recebido antes desse período, um já lido, e outro que eu devo pegar para ler ou nesse mês ou no próximo.


Em relação às parcerias do LD, a ÚNICA e a GENTE continuam nossas parceiras, assim como todos os autores que já eram parceiros do LD. Se surgirem novas parcerias, elas serão analisadas caso a caso.

Enfim, por enquanto, é isso. Volto muito em breve com a primeira resenha dessa nova fase do blog, é só acompanhar a página do LD no Facebook, que continuará ativa.

Até breve!


Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page