2 filmes para assistir se você gostou de Vizinhos com Benefícios
Mais que um romance de amigos para amantes, vizinhos e cenas hot, o meu livro 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 aborda, dentre outras coisas, música e pandemia.
Música é uma vertente muito forte na minha vida pra tudo e eu gosto muito de trabalhar com personagens que são músicos e artistas no geral e existem alguns conteúdos que eu tô sempre consumindo na hora de criar esses personagens.
Gosto muito da parte criativa, da relação do artista com a música, com o trabalho por trás do que a gente ouve, realmente o trabalho de um cantor e compositor. Não é só a fama e o que a gente vê na televisão e no palco, nos meus livros eu gosto de ir mais afundo, de mostrar o artista, o humano, a parte mais crua.
• 𝙎𝙝𝙖𝙬𝙣 𝙈𝙚𝙣𝙙𝙚𝙨: 𝙄𝙣 𝙒𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧 {𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘕𝘦𝘵𝘧𝘭𝘪𝘹}
O documentário do Shawn Mendes apareceu só no finalzinho da escrita de VCB, mas foi legal ver algumas coincidências e ter informações a mais pra acrescentar no livro.
É profundo e melancólico no nível que eu precisava pra confirmar que o momento em que o meu personagem estava vivendo não era irreal e que a vulnerabilidade e questionamentos do David eram alcançáveis.
É esse tipo de personagem falho e humano e inteiramente emocional que eu gosto de escrever e ver isso na vida real deu todo um novo significado pra isso na minha vida.
Chorei demais nas duas vezes em que assisti (uma pra assistir e curtir, outra pra analisar detalhes já com uma visão profissional e pensando no livro) e tô pronta pra analisar de uma forma diferente quando for rever pra escrever o próximo livro da série Isolamento.
Obrigada por entregar tudo nesse doc, Shawn <3
• 𝙄𝙨𝙤𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨: 𝙈𝙚𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙫𝙞𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡 {𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘝𝘪𝘥𝘦𝘰}
Depois do lançamento de VCB, assisti esse filme sobre a pandemia, gravado durante a pandemia. Ok, é uma realidade paralela e distópica, uma versão piorada da situação em que nós estamos, e pode ser assustador de início - pelo menos foi assim pra mim.
Não consegui deixar de perguntar "e se?".
O filme descolou da nossa realidade com toques futurísticos, mas temos um casal que se conheceu durante a pandemia, duas pessoas que nunca se viram pessoalmente, nunca se tocaram e precisam lutar pra ficar juntos.
Tem defeitos no roteiro? Tem. Os outros núcleos de personagens são mal trabalhados? Sim também.
Podia ter mais explicações sobre a pandemia inventada? Sim, mas eu fiquei satisfeita com o que eles entregaram.
Gostei muito da jornada do casal principal e vale à pena assistir por eles.
Já viu os dois? Fez as conexões com VCB? Ficou com vontade de assistir?
Me conta nos comentários!
E se você ainda não leu 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔, é só clicar pra ir pra página dele na Amazon!
Siga-me nas redes sociais:
Comments