top of page

Os irmãos González | Reencontro Inesperado



Essa família é muito unida e também muito ouriçada! 🎵

Os González são praticamente os donos e fundadores de Carol’s Village, a pequena cidade fictícia de Reencontro Inesperado, que é próxima de Boston.

Ah, eu amo uma família!

A dinâmica entre os irmãos Brandon, Stephen e Joshua é uma das minhas favoritas dentre os meus livros, é encantador o quanto eles se respeitam e são unidos e verdadeiros uns com os outros, mesmo cada um estando em fases completamente diferentes da vida.

E eu amo o nosso mocinho, Brandon, mas o meu amor vai todinho pra ele, o dono do livro, o melhor irmão gêmeo que a Stephenie poderia ter: Stephen.


“— … vou ser bem direto aqui, Brandon... — Stephen inclinou o corpo pra frente, aparência séria demais para o meu irmão mais novo, cruzando os braços contra o peito. — Você sabe bem pra qual lado dessa história eu pendo, então não se espante se eu tiver que escolher e não for você. Não arruíne tudo. Faça o que tiver que fazer direito ou não faça coisa alguma, mas não a machuque novamente. A campainha tocou novamente antes que eu pudesse formular uma resposta e eu me levantei para atender. Era Josh. — Eu não sabia que era uma reunião familiar. Deveria ter, hum, me arrumado melhor — eu resmunguei, mas abri espaço e o deixei entrar. — Desculpe, estou atrasado. Você já falou? — Ele olhava para Stephen, que assentiu. — Seja lá o que ele tenha dito, eu concordo.”




Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page