top of page

Benjamin Vaughn: o arroz de festa dos meus livros




Isso mesmo, você já conhece Benjamin Vaughn de outros Natais… quer dizer, de outros livros meus!

Benja, protagonista de A Viúva do Meu Irmão, e também conhecido como “arroz de festa”, é presença mais que constante no Kartalianverso.


Mas foi aqui, com esse romance envolvendo um bar irlandês, uma viúva, um amor proibido e avassalador que esse pau pra toda obra surgiu.

Sem ele, quem levaria comida pro David, de Vizinhos com Benefícios, fazer surpresa pra Anna no meio do pico inicial da pandemia?

Sem esse bar, onde o Arthurzinho faria bico pra se manter na faculdade e ainda seria palco pras cantadas nada baratas dele para com a Marina (e cenário de toda a esfregação na despensa, com direito a funcionário entrando no meio do rolê todo) em Erro Perfeito?





Esse livro precisava existir pra todo o resto do Kartalianverso funcionar com harmonia.

Vale a pena vir conhecer o Benjamin mais a fundo, né?

Prometo que tem hot de milhões.

A Viúva do Meu Irmão está disponível na Amazon e Kindle Unlimited!






Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page