top of page

Sorteio + Resultado | 2 anos de Happy Birthday!


Happy Book Birthday, Doug e Kirs!

E lá se foram dois anos desde que o conto foi liberado na Amazon (o plano era ser liberado no dia 13, aniversário do Doug - e da inspiração para o personagem -, só que a loja processou antes, mas tudo bem)!

A publicação de Happy Birthday é uma satisfação pessoal, porque enquanto não posso mandar na vida real das duas pessoas que me inspiraram a escrever, no meu mundo eu posso tudo, e trabalhar com os dois na cabeça resultou em personagens que eu conheço, que me inspiram, que eu amo e que eu não penso em deixar ir embora tão cedo.

É uma história simples, é um capítulo - ou dois - da história da vida do casal, pra ser lido em uma sentada, e se eu puder tirar um sorriso ou dois ao final da leitura, já vou ter cumprido com meu objetivo.

Feliz aniversário, Doug (e Thomas, que inspira o personagem)!

Você, como todos os meus mocinhos que resolvem narrar me deu trabalho, precisei de mais ajuda com você do que precisei com a Kirs – obrigada por tudo, Ju! –, mas no final sempre vale a pena.

Obrigada por ser bonzinho comigo durante a escrita da carta que é um dos mimos do sorteio e até breve.

P.S.: Pode sussurrar no meu ouvido à vontade que eu deixo. :)

E vamos ao resultado do sorteio:

Enumerei, em ordem de chegada, os comentários no post oficial do sorteio, e usei o Random.Org para selecionar a vencedora. O primeiro número selecionado, a participante não tinha compartilhado o post publicamente, então sorteei novamente e o resultado foi...

Adriana, por favor, entre em contato comigo através do e-mail leh_kartalian@hotmail.com ou pela aba CONTATO com o seu endereço postal para o envio dos brindes e também o seu endereço de e-mail do Kindle para o envio do e-book de Happy Birthday!

Obrigada a todos que participaram do sorteio, logo mais teremos mais novidades e mais mimos pra vocês!

Curta a minha página no Facebook e participe do meu grupo para ficar sabendo de tudo primeiro!

Até a próxima!

 

Foi no mês de abril, dois anos atrás, que a ideia de Happy Birthday surgiu.

Inicialmente, era uma espécie de homenagem à atriz que eu mais acompanhei na vida, uma das minhas favoritas, que faz aniversário hoje, dia 9 de abril, porém foi uma decisão-barra-loucura de última hora e eu sabia que não ficaria pronto a tempo. Por isso, (numa conversa com uma amiga-barra-conselheira-barra-apaixonada pelos mesmos atores que eu,) resolvi unir o útil ao agradável e escrever também outro conto, dessa vez sobre o par romântico dessa atriz, que também sempre morou no meu coração, e que faz aniversário no dia 13 de maio. E é claro que, publicando naquela data, eu conseguiria terminar a escrita, revisar e fazer a arte da capa.

Eu não fiz nada para comemorar a data no ano passado por conta da loucura que estava a minha vida – não que não esteja uma loucura agora, apenas uma loucura muito boa –, e, para não perder velhos hábitos de inventar moda de última hora, por que não termos sorteio para não deixar a(s) data(s) passar em branco?

Mimos:

-E-book de Happy Birthday;

-Marcador de O Diário Secreto de Melissa;

-Bloquinho de anotações de Happy Birthday + caneta;

-Kit de marcadores artesanais de Happy Birthday;

-Carta amorzinho do Doug.

Para participar:

-Curta a página da autora Letícia Kartalian

-Compartilhe o post oficial do sorteio no Facebook;

-Nos comentários do post no Facebook, use a hashtag #happybirthday e marque dois amigos.

O sorteio:

-Happy Birthday foi lançado no dia 12, então você poderá participar até meia-noite do dia 12 de maio de 2016. O sorteio será feito no dia 13 de maio, durante a tarde, e o resultado será divulgado na minha página no Facebook.

Muito boa sorte! :)

E Happy Birthday, Jaymes!

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page