top of page

Lançamento | Por uma noite apenas


Quem tá de volta com livro novo?

Teve um gostinho diferente escrever essa história porque ela se passa no Brasil, mais precisamente em Santos, litoral de São Paulo, e toda a trama de Branca e Benjamin é ambientada em um bar irlandês, o Foley’s House Bar. Isso porque o nosso mocinho, Benjamin Vaughn, nasceu na Irlanda e foi criado no Brasil.

Branca Lopes Mendes é uma fotógrafa de 38 anos, viúva, que finalmente sente que está pronta para seguir em frente. E o reencontro com certo irlandês de seu passado é grande parte desse recomeço.

Mas... E se aquele por quem seus olhos brilham fosse proibido pra ela?

Até que ponto alguém pode abrir mão de viver um grande amor por barreiras criados pelo mundo lá fora, julgamentos que se entranharam dentro de si por anos?

Por uma noite apenas é um romance adulto com vibe de new adult que aborda um tema tabu (ou dois, dependendo do ponto de vista), com um romance intenso que brinca com a sorte e o destino, cheia de referências santistas, irlandesas e até mesmo literárias, que promete envolver, fisgar do início ao fim, arrancar suspiros e até algumas boas risadas.

O livro já está à venda na Amazon e trago pra vocês capa, sinopse e o link de onde vocês podem ir pra conhecer a história da Branca e do Benjamin! 😍

Sinopse: Eu passei lentamente por todos os estágios do luto.

Mas quatro anos após a morte de Eric, o vazio ainda parecia grande demais. Já não era hora de deixar o pause de lado e dar play novamente em minha própria vida?

Jogando as amarras pro alto, por uma noite apenas, eu queria me esquecer de tudo... E me lembrar ao mesmo tempo.

E foi sentada no banco do mesmo bar onde tudo começou que, além das memórias, encontrei parte do meu passado em carne, osso, pele, e, principalmente, coração.

Benjamin era proibido pra mim antes.

Não mais proibido agora.

Mas eu ainda sentia como se fosse.

Contra todas as possibilidades, como seria se "nós dois" pudesse existir? Como ignorar todos os impedimentos e motivos pelos quais não deveríamos ficar juntos e simplesmente deixar acontecer?

Leia na Amazon ► https://amzn.to/32pmKxD

Também disponível no Kindle Unlimited!

Vem pro grupo de leitores ► http://facebook.com/groups/kartalianeleitores

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page