top of page

Lançamento | Algum tipo de amor, de Letícia Kartalian


Olá, leitores!

Algum tipo de amor, meu novo romance, já está disponível na Amazon!

Estou com um sorriso gigante no rosto desde que apertei o botão de publicação na Amazon, ontem, acompanhando as vendas e as leituras pelo Kindle Unlimited, mas querendo mesmo que as pessoas terminem a leitura e venham me contar o que acharam da história! :)

Toda a concepção de Algum tipo de amor, desde a ideia, planejamento, escrita dos capítulos, passando pelo design de capa e interior do livro, foi pensando em quem acompanha o meu trabalho, trabalhado com muito carinho, eu estou super satisfeita com o resultado final e espero que vocês curtam muito a história de Makena e Chuck.

Vamos conhecer um pouquinho mais?

Sinopse: Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o publico jovem feminino, ela nunca esteve mais em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguir ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu. O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois?

Apesar de ser um new adult, acho que já deu para perceber pela sinopse que não é de raiz.

Não tem uma universidade como plano de fundo, mas não deixa de ter alguns dos elementos que eu considero essenciais em um NA.

É um romance com muita música - eu escrevi cada linha dessa história à base de música - e, mais que isso, eu tive inspirações musicais bem pontuais e que estão presentes como sugestão de música para ouvir durante a leitura do livro. A playlist do Spotify tá bem linda, aperte o play!

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page