top of page

Lançamento O Diário Secreto de Melissa!

Esse post é muito especial para mim, é uma grande conquista e um sonho realizado, que se iniciou no ano passado.

Para quem não sabe, além de blogueira literária, também sou escritora e vocês podem entender um pouco sobre a minha história na literatura aqui!

Em dezembro de 2011, comecei a escrita de O Diário Secreto de Melissa, a qual eu postava semanalmente ¼ ou 1/5 de capítulo, sempre aos sábados, num blog criado especialmente para as postagens, que eram lidas pelos meus amigos, Philipe (colunista aqui do blog), Raíssa e Sílvia, inicialmente.

Escrevi sobre essa personagem por mais de um ano, entre idas e vindas, e mesmo escrevendo outras histórias, consegui concluir a história de Melissa. Quando olhei o resultado parcial, com tudo o que eu havia criado, me vi em dúvida sobre publicar ou não publicar e, no final, resolvi que valia a pena, mesmo que só os meus amigos a lessem.

É claro que havia muitas mudanças a fazer no enredo, deixar o texto mais maduro, ligar todas as pontas e fazer com que a história da personagem principal cativasse quem fosse ler o livro.

Três meses se passaram e, depois de muitas noites mal dormidas, – ou simplesmente não dormidas – finalmente todos poderiam ler e conhecer a história de uma personagem que simplesmente plantou seus pensamentos em minha mente e seus sentimentos em meu coração, querendo que eu escrevesse sobre sua vida o mais rápido possível.


A partir de hoje, 4 de outubro, você encontra o e-book de O Diário Secreto de Melissa na Amazon, e nesse final de semana, por apenas 1,99.Sei que nem todos gostam de livros digitais, mas quanto mais e-books forem vendidos, mais rápido posso dizer se, de acordo com os leitores, vale à pena investir em livros físicos.

Quer saber mais?

Melissa Stewart, apesar de ter apenas 18 anos, já viveu e passou por situações que muitas garotas em sua idade nem imaginariam um dia passar, e guarda segredos que poucas pessoas têm conhecimento.

O que acontece quando ela encontra seu antigo diário, com todas as lembranças de um passado que ela gostaria de esquecer, e, de repente, precisa enfrentar todos os seus medos?

O confronto com o passado pode ser difícil para ela, mas com a ajuda de seus amigos e de um grande amor, Melissa descobre que pode superar tudo.

Curta a minha página no Facebook, que é sempre atualizada com quotes e curiosidades, além das novidades sobre meus próximos livros!


Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page