top of page

Read-a-Thon BR: Semana Nacionais – 22/12 à 28/12

Começou a terceira edição do Read-a-Thon BR, e – ao contrário do que aconteceu na segunda – eu estou em casa, então posso ler bastante.

Como eu só vou – possivelmente – reativar o canal do meu blog literário no próximo ano, decidi postar as minhas atualizações sobre o Read-a-Thon somente no FB do blog,no meu pessoal e na minha pagina de autora, e atualizar esse mesmo post todos os dias da maratona.

Agora que eu estou com o meu Kindle, e não desgrudo mais dele (já devo ter dito essa frase sobre ele, por aí, váaarias vezes...), então decidi ler todos os livros nacionais que eu conseguir nessa semana, mas é claro que eu fiz uma listinha do que me atrai como leitura no momento e eu vou escolhendo o que ler na hora.

Separei poucos livros impressos, dois deles que eu já havia começado a leitura, mas não sei se conseguirei termina-los ou ler um dos outros... Como disse, estou dando prioridade para os livros do Kindle.

Opções de Leitura

No Kindle

Livros


Contos


Impressos


Progresso de Leitura

22/12: 21 páginas (conto Volta pra Mim!) + 17 páginas (12% de Sequestrados – até 17:08)

Livros Lidos

Volta pra Mim! (3/5 estrelas)

Para saber mais sobre o Read-a-Thon BR, e/ou se inscrever para o desafio:Beletristas, BabiLorentz.com ou The Serial Reader.


Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page