top of page

Resenha: De repente, o desejo (Irmãs Fallon #04), de Susan Fox

Confesso que eu não esperava muito do último livro da série Wild Ride to Love (ou Irmãs Fallon, ou, ainda, série De repente). Talvez por ter me decepcionado com o livro anterior, eu comecei a leitura não dando muito para ele, mas a Susan Fox conseguiu me fazer amar M&M!

Merilee, a irmã mais nova entre as Fallon, aparece muito pouco nos livros anteriores da série, e tudo o que sabemos sobre ela esteve doente, namora Matt desde sempre, e juntos eles formam M&M, uma coisa só, e estão prestes a se casar.

Talvez por isso, pelo enredo inicial dessa história não ter sido tão interessante, eu não tenha dado tanta atenção para esse livro. E ele conseguiu me surpreender.

Por precisar estudar muito por conta das aulas que perdeu na faculdade, Merilee convocou as outras três irmãs Fallon para planejar seu casamento – como vimos nos livros anteriores – e com todas elas falando sobre seus novos parceiros, e compartilhando suas experiências sexuais, Merilee começa a repensar todo o seu relacionamento com Matt, que não havia nada de explosivo.

Eles iam fazer um sexo quente. Apimentado. Nada daquele sexo confortável. Matt e eu já éramos amantes havia cinco anos e nunca, nem uma vez, fizemos sexo debaixo do chuveiro. O que isso queria dizer?

É aí que o que seria uma viagem de lua-de-mel, se transforma em uma viagem de reencontro, de redescoberta.

Eu não leio sinopses, então foi uma surpresa quando a irmã que tinha seu destino traçado desde o início da série, de repente, cancela o casamento.

Seu belo casamento, o dia mais feliz de suas vidas, tinha se transformado em nada. Na verdade, talvez toda a sua relação de catorze anos tivesse se transformado em nada.

Todos os livros da série mostram uma insegurança das personagens, por um motivo ou por outro, e eu acho que isso combinou muito bem com M&M. Eles têm uma história de muitos anos, e eu entendi porque eles se tornaram uma coisa só, e também entendi perfeitamente os receios do Matt em relação ao sexo.

Já Marilee, ela é muito ‘menininha’, e talvez isso tenha me irritado um pouco. Matt não, ele é só amor!

Mas essa não era Merilee. Ela não era esse tipo de garota. E tinha acabado de provar esse fato fugindo.

Eles tinham muito amor, mas faltava algo que é preciso em qualquer tipo de relacionamento: conversa. Nem um deles sabia ou entendia o que o outro queria, e a viagem foi a oportunidade perfeita para que um dissesse isso ao outro.

O erotismo desse livro me agradou mais do que dos outros livros da série. Acho que a coisa fluiu mais naturalmente com eles, porque eles já eram um casal.

Meu Deus, você é gostosa demais. Você me deixa louco.

Uma das coisas que mais me incomodou na história? (SPOILER: selecione a área em branco a seguir para ler) Como assim a minha irmã cancela o casamento, e eu assumo o seu lugar com o meu noivo? Isso tá muito errado, gente! Ok, posso estar sendo egoísta, mas acho que se fosse comigo, eu não aceitaria.

Não tenho o que dizer da capa. As capas dessa série são mil vezes melhor que as originais.

A diagramação é simples, e os capítulos se alternam entre ponto de vista da Merilee em primeira pessoa e ponto de vista do Matt em terceira pessoa. Não há nem uma sinalização que indique essa troca, mas você não fica perdido por muito tempo durante a leitura.

Eu dei 4,5 estrelas para o livro, e depois desse, eu mal posso esperar para ler outros livros da Susan Fox.

Título: De repente, o desejo

Série: Wild Ride to Love #04

Autora: Susan Fox

Editora: ÚNICA

Ano: 2013

Adquira: Impresso | Digital

SORTEIO

Quer participar do sorteio valendo 1 exemplar de “De repente, o desejo”?

Basta clicar no banner para ser redirecionado para a página da promoção onde você deverá preencher o formulário corretamente.

Todas as regras se encontram no “Terms and Conditions” no próprio Rafflecopter, leiam antes de participar.

Boa sorte!

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page