top of page

Sete dias no paraíso no Wattpad e Widbook!

E depois de quase um mês desde que postei o prólogo, saiu o primeiro capítulo de Sete dias no paraíso.

Vocês já podem ler no Wattpad ou Widbook, comentar, favoritar, adicionar nas estantes lá e no Skoob!

Não, eu não vou demorar um mês pra postar cada capítulo, digamos apenas que o último mês não foi dos melhores e o meu humor afeta toda a minha vida, inclusive minha escrita e meu tempo na internet, e esse é o motivo pelo qual eu não só não postei SDP como também dei uma sumidinha das redes.

O que eu fiz nesse mês, além de assistir a muuuuuitos filmes (sério, acho que nunca assisti tanto filme de uma vez só na minha vida. Teve dia que eu assisti 6 filmes um atrás do outro!)?

Nada.

Sério!

Revisei o capítulo 1 de SDP, pesquisei um pouco mais sobre Direito – apenas o que eu precisaria saber para incluir na história e não dizer (muita) bobagem, nisso eu perdi um trecho do final do capítulo, reescrevi e só.

Oops, também terminei a 2ª edição de O Diário Secreto de Melissa, mas isso é papo para outro post.

Ok, eu fiz algumas coisas importantes, mas eu precisava desacelerar, e cumprir a minha meta de fazer uma coisa de cada vez.

A partir de agora, vou tentar postar um capítulo por semana, mas ainda eu não sei se terá um dia fixo.

Serão sete capítulos + epílogo, então se o cronograma der certo, vamos até a terceira semana de setembro com as postagens.

Eu espero que vocês acompanhem, curtam, comentem e realmente gostem de Eve e Kap.

Beijos, e até logo!

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page