top of page

No Wattpad | Algum tipo de amor, de Letícia Kartalian


Sim, estou de volta no Wattpad!

Não que eu precise de um motivo para começar algo novo, mas a última vez que consegui escrever algo num curto espaço de tempo, como fiz no comecinho de 2014 com os contos que publiquei no início daquele ano, foi Quando Angel Chegou e já faz um ano. QAC, no entanto, é um conto bem curtinho, eu realmente escrevi numa sentada e foi incrível, mas no resto desse tempo eu estive focada em projetos maiores que demandam muito mais tempo e trabalho, principalmente ao chegar na hora de revisar e editar o primeiro rascunho.

Eu senti falta de escrever algo novo. De publicar.

Algum tipo de amor é um conto especial de Dia dos Namorados, e a postagem no Wattpad vem com um desafio pessoal: escrever o conto em 12 dias.

Eu tenho todo o plot na cabeça, sei onde começa e onde termina, só preciso sentar e escrever (e torcer para que as palavras certas não fujam de mim nessa hora).

Se eu conseguir com que a história fique pronta para que no dia 12 eu já publique o conto na Amazon, maravilhoso, mas vou pensar bem baixinho e ficar com terminar de escrever até o dia 12.

Os personagens principais são inspirados em Charlie Puth e Meghan Trainor – minha recém descoberta paixão, porque sério tô completamente gamada na voz, na carinha de neném e na cicatriz na sobrancelha desse ser, e minha diva desde All About That Bass –, e eu selecionei algumas músicas de ambos os cantores para compor o enredo. Pesquisei muito e usei alguns elementos da vida dos dois, mas criei e modifiquei muita coisa em cima disso e acho que teremos em resultado interessante.

Espero, de coração, que vocês acompanhem a publicação no Wattpad, curtam a história e se apaixonem pelos personagens!

Confira a sinopse:

Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o publico jovem feminino, ela nunca esteve mais em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguir ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu. O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois?

Leia no Wattpad | Adicione no Skoob (em breve) | Adicione no Goodreads (em breve)

Beijos e até a próxima!

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page