top of page

Resenha: Devoção (Surrender Your Love #01), de J.C. Reed

Se existe uma coisa que eu ODEIO é quando um livro termina com um cliffhanger. Autores, porque vocês fazem isso? (Sério, nunca farei isso com meus leitores!)

Primeiramente, li Surrender Your Love no seu original, em fevereiro, antes de saber que a Única iria publicá-lo por aqui. Essa foi a minha primeira leitura de fevereiro, um romance erótico que, de início, pode parecer exatamente igual aos outros, mas que, conforme prosseguimos na leitura, vamos vendo que não é bem assim.

Sim, o plot é bem batido, o mesmo mocinho sexy e determinado a ter a mocinha no mesmo instante em que a conheceu, ela dificultando as coisas e seus traumas do passado, mas acredito que o fato de haver uma trama por trás do sexo e os segredos envolvidos conseguiram me prender até o final da história.

Jett tinha entrado na minha vida havia alguns dias, e eu quase não me reconhecia mais. Não era mais aquela mulher responsável, que uma vez jurou que nunca mais iria deixar um cara obter vantagem sobre ela, no corpo, na mente ou de outra forma.

Brooke Stewart conhece Jett Mayfield em uma espécie de clube no que deveria ter sido uma reunião de trabalho. Sem revelar muito do livro, ele logo vira seu chefe e ambos assinam um contrato de dois meses onde eles poderiam fazer sexo sem revelar isso para mais alguém, não poderiam ver outras pessoas, e quando um dos dois não quisesse mais manter essa 'relação', o emprego dela não estaria em risco. Por conta de toda a atração que sente por ele, Brooke aceita e durante as duas semanas seguintes, os dois vão se apaixonando.

– Não pretendo manter segredo sobre nós por muito tempo. Mas você tem razão. O chefe transando com a assistente pessoal durante o horário de trabalho não vai melhorar a moral com a turma, então vamos nos refrescar. Quer tomar uma chuveirada rápida?

Tudo ia bem, lindo e maravilhoso, até que Brooke descobre um segredo, algo que Jett havia escondido dela e... UM MALDITO CLIFFHANGER ACABA COM TUDO! Sim, a autora termina o livro e você só sabe o que a Brooke pretende fazer, ou se o Jett realmente estava a enganando no próximo livro. O problema nessas séries é que quando tem um cliffhanger desses, eu fico tão irritada que até desanimo de ler os outros...

O que não aconteceu com esse livro. Por quê?

Bem, em meio a tantos livros eróticos com o mesmo tema, um mesmo CEO, o cara fodão que estala os dedos e tem a mocinha de joelhos aos seus pés; a forma como a autora levou essa história me surpreendeu. Tem sexo, mas tem uma historinha ali, e todo o mistério envolvendo o romance dos dois me agradou bastante, e mocinho não é o tipo de mocinho que estamos acostumadas a ver por aí, e acho que ele foi o personagem que me conquistou nessa história, mesmo a história sendo contada em primeira pessoa pela Brooke.

Sua língua mergulhou fundo na minha boca, retorcendo e chupando enquanto seus quadris se esfregavam contra os meus.

Anteriormente, era apenas uma trilogia, mas a autora anunciou mais dois livros com o casal, formando - até o momento - uma nova série, chamada No Exceptions, com dois livros, porém não sei dizer se a ÚNICA irá publicá-los por aqui também.

Quando recebi o livro da editora, reli em uma madrugada, relembrando a história e curtindo ainda mais os personagens e o enredo.

A diagramação desse livro me agradou muito mais que a da série das Irmãs Fallon, já que a desse foi muito mais espaçada, gostei dos detalhes nos inícios de capítulo. Simples, mas agradável, do jeito que eu gosto.

Dei 4 estrelinhas para o livro, só não ganhou 5 por causa do cliffhanger.

Informações Adicionais

Título Original: Surrender Your Love

Autora: J.C. Reed

Editora: ÚNICA

Páginas: 288

Ano: 2014

A série:

Devoção – Livro 1

Conquista – Livro 2

Treasure Your Love – Livro 3 – ainda não lançado no Brasil

Série interligada:

The Lover’s Secrets

The Lover’s Game

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page