top of page

Pré-venda: O Diário Secreto de Melissa

Acaba de ser aberta a pré-venda de O Diário Secreto de Melissa! YAY!

Melissa, como foi carinhosa e significativamente apelidado o meu primeiro romance publicado, é um new adult e seus principais temas são o passado dramático da personagem – que, infelizmente, reflete a triste realidade na vida de muitas pessoas –, os segredos envolvendo esse passado, a amizade e o amor.

Nesse post, além de mostrar um pouco sobre o livro, tento responder algumas das dúvidas em relação à pré-venda e sobre a nova edição de Melissa.

Sinopse: “O tempo passa, ele nunca para, e você pode se arrepender muito de não ter feito a escolha certa.” Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Pré-venda_Melissa3.png

A PRÉ-VENDA

A pré-venda começa hoje, dia 27 de outubro, somente na minha loja aqui no site, e vai até o dia 28 de dezembro.

No dia 29, farei o pedido dos livros e eu devo recebê-los em casa, mais ou menos, um mês depois. Portanto, após o fim da pré-venda, a espera é de, pelo menos, um mês.

Não se preocupem, pois informarei passo a passo da produção do livro lá na minha página do Facebook, é só ficar ligado lá, se os prazos forem alterados, vocês serão as primeiras a ficar sabendo!

Também teremos pré-venda do livro em e-book na Amazon! Quando eu iniciar a pré-venda por lá, volto para anunciar pra vocês aqui!

AS MUDANÇAS NO LIVRO

Quem já leu a antiga versão em e-book, por que deve adquirir a nova versão? O que mudou?

Além de uma revisão profissional, a segunda edição de O Diário Secreto de Melissa conta com várias cenas extras.

Eu não tirei absolutamente nada do livro, apenas alterei algumas informações e acrescentei outras. Há melhor descrição das cenas e lugares, sentimentos e pessoas, mais foco nos personagens coadjuvantes e no relacionamento de Melissa e Daniel, além de eu ter abordado mais a fundo alguns pontos das histórias dos dois protagonistas que ficaram de lado.

A história em sua primeira edição tinha, aproximadamente, 48.000 palavras e 108 páginas do Word.

Na segunda edição (até o momento, pois ainda estou editando alguns trechos), o livro tem mais de 60.000 palavras e 240 páginas do Word.

A história é a mesma, e eu só melhorei-a, e se você leu a primeira edição e não quiser ler a segunda, não se preocupe, você conseguirá entender perfeitamente os outros livros da série, apesar de eu recomendar a leitura por ter novos personagens e algumas explicações que poderão fazer diferença nos outros livros.

TEASER DO LIVRO

Confira um trecho da segunda edição de O Diário Secreto de Melissa (que ainda poderá sofrer alterações):

"Aqueles olhos profundamente azuis me encaravam, enquanto ele aproximava ainda mais o seu rosto do meu, a boca levemente entreaberta, me deixando sentir seu hálito de menta, chocolate e algo mais. Aquele era Daniel.

Elevei meu tronco, colando meu corpo no seu, fazendo-o soltar um gemido e fechar os olhos por alguns instantes, antes de voltar a abri-los e foca-los em meu peito, coberto pela fina camisa xadrez que ele havia me dado, e que mostrava um pouco mais do que deveria, com dois botões abertos.

—Melissa... – ele sussurrou, levando uma de suas mãos para o meu rosto, antes de, finalmente, tocar meus lábios com os seus.

Levei meus braços para o seu pescoço e no momento em que meus dedos levemente encostaram-se à sua nuca, senti-o estremecer, os pelos daquela região se eriçando com meu simples e suave toque. Foi quando seus lábios se entreabriram, e sua língua buscou abrigo em minha boca, que eu percebi que eu estava pronta.

E eu não precisava de mais nada, exceto Daniel, ali.

Lentamente, desci uma das mãos que estavam em sua nuca até chegar à cintura. Toquei sua pele desnuda por debaixo da camiseta, sentindo o calor emanando de sua pele macia em meus dedos. No início, eu somente acariciei, e abracei seu corpo junto ao meu, mas então sua boca desgrudou da minha quando eu comecei a levantar sua camiseta.

Seus olhos nos meus eram repreendedores, e eu o entendia. Ele estava em seu limite. E eu também.

—Eu estou pronta para você. – eu disse, após me inclinar um pouco para frente, para que pudesse sussurrar em seu ouvido. – Em todos os sentidos.

—Porra... – ele resmungou, já atacando meus lábios com força. – Você tem certeza disso? – ele me olhou – Eu posso esperar.

—Eu sei que você pode. Mas eu não quero esperar. Eu quero você tanto quanto você me quer.

Ele suspirou profundamente, soltando todo o ar em meu pescoço."

Postado por:

LetíciaKartalianAuthorBranding.png

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page