top of page

Na Amazon | Quando Angel Chegou, um conto de Letícia Kartalian para o #BrasilEmProsa


Estou participando do concurso literário Brasil em Prosa – uma parceria da Amazon com o Jornal O Globo, com patrocínio da Samsung – com o meu conto Quando Angel Chegou.

É um conto curto, algo que não estou nada acostumada a escrever – apesar de o último post aqui do blog ser de um conto tão curto quanto – e essa história em específica, que eu já havia criado na minha mente como um conto maior, como os que vocês estão acostumados a me verem escrevendo, foi um grande desafio escrever, então eu espero do fundo do coração que vocês gostem!

Sinopse: Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário.

Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.

Não esqueça de deixar um comentário ou resenha na Amazon e/ou no Skoob depois de ler, é importante para a autora aqui. ;)

Beijos,

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page