top of page

Blog da Escritora Letícia Kartalian


Quem eu sou?

Essa é uma pergunta difícil de responder.Posso me chamar Letícia, Melissa, Adele, Sarah, Juliet, Hayley...

A cada dia, posso ser uma das personagens que criei, dando vida a elas, sofrendo e sentindo quase as mesmas coisas que elas nos momentos certos, seja apanhando, sofrendo, gritando, chorando ou amando.

Sou o que faço, faço o vejo, escrevo o que sinto e sinto o que desejo.

O que eu faço?

Escrevo, simples assim.

Onde? Num computador ou notebook, num caderno ou na parede, até mesmo num pequeno pedaço de papel, guardanapo ou lembrete.


O que escrevo?

Romance, sempre!Até posso tentar brincar com outros estilos, mas o romance sempre estará lá.A emoção do primeiro amo, o reencontro com alguém que nunca fora esquecido, as lembranças dos momentos únicos ao lado de quem se ama...


O que me inspira?

Minhas duas inspirações me acompanham em todos os trabalhos e mesmo que representados em um mero detalhe, eles estão lá.

Eu não seria nada se não fossem os livros e meus ídolos, eu também não estaria escrevendo se não fossem eles.

No mais, músicas, filmes, séries, pessoas passando na rua, paisagens, imagens e outros livros me inspiram na hora de escrever.

Sejam bem vindos ao meu espaço!


Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page