top of page

De divulgador a divulgado...

Posso dizer que eu estou do outro lado agora e que a sensação é muito boa!

Como blogueira literária lá no LD, eu sempre fui aquela que estava ali para, ao menos, tentar ajudar a divulgar um pouco mais do trabalho de um escritor, iniciante ou não, mas acho que eu nunca imaginei que estaria do outro lado, tendo o meu trabalho como escritora divulgado em blogs literários.

Fechei minha primeira parceria como autora com a Aline Coelho, do blog “Leituras Vida & Paixões!”, na sexta-feira e a postagem de divulgação foi ao ar hoje.Obrigada Aline pela oportunidade e confiança em meu trabalho.


Não tem como não ficar feliz vendo a postagem e lendo os comentários.

O Diário Secreto de Melissa será lançado na segunda quinzena de Setembro, exclusivamente em e-book pela Amazon.com.br. Eu ainda não tenho uma data definida, mas será entre os dias 20 (meu aniversário) e 30.

Se alguém se interessar em fazer parceria, visite a página de parceiros, leia a política e se concordar, entre em contato!

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page