top of page

O Diário Secreto de Melissa se torna uma série!

Essa postagem estava programada para a semana que vem, mas decidi já começar o mês com essa novidade!

Sim, O Diário Secreto de Melissa se tornou o primeiro livro de uma série.

Eu pensei muito antes de tomar essa decisão, mas no final, os personagens falaram mais alto e acabaram fixando suas histórias em minha mente e não, eu não podia mais recuar.

Para quem não escreve, pode ser estranho (ou engraçado) ler isso, mas é exatamente assim que acontece.

Eu gosto de séries de livros, desde que o autor mantenha o padrão de qualidade em todos os livros, e eu poderia citar várias séries que acompanho em que um livro se torna melhor que o outro, e eu realmente espero conseguir fazer isso com todos os meus livros. Prometo tentar deixar todos os livros da série “stand alone”, isto é, você poderá ler o livro da Jessica sem ler o do Philipe, ou ler o do Bud sem ler o da Jessica, mas isso é algo que eu só posso afirmar 100%, quando eu terminar de escrever.

A série já tem um nome, SEGREDOS, exatamente porque focará nos segredos dos personagens (oh!), e a ideia é contar a história dos casais mais presentes em O Diário Secreto de Melissa, que será leitura obrigatória.

É difícil definir a ordem da série no momento, mas será algo como:

O Diário Secreto de Melissa – Livro 01 – o início de tudo, narrado pela Melissa;

O Primeiro Valentine’s Day de Melissa e Daniel – Livro 1.5 – Melissa e Daniel, narrado por ambos;

A Vida Secreta de Jessica – Livro 02 – Jessica e Marcus, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro 2.5 – Jessica e Dylan, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro 03 – Bud – narrado por ele;

Outros livros, ainda sem confirmação e/ou ordem definida na série:

Ainda Sem Nome – Livro ## – Melissa e Daniel, narrado por ambos (com fatos após o término de O Diário Secreto de Melissa, começando pelo Valentine’s Day);

Ainda Sem Nome – Livro ## – Philipe, narrado por ele;

Ainda Sem Nome – Livro ## – Marie e Kevin, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro ## – Silvia e Matt, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro ## – Raissa e Connor, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro ## – Tessa e Aiden, narrado por ambos;

Ainda Sem Nome – Livro ## – Julie e Christopher, narrado por ambos.

Sim, eu sei. Muitos livros, muitas histórias, muitos personagens, porém, somente os livros com números inteiros serão longos, os outros serão contos ou novelas, apenas para mostrar o ponto de vista daqueles personagens e um pouco sobre a vida deles. A ordem de publicação desses livros? Nem eu sei.

A única certeza que tenho é que a história do Philipe irá acontecer por insistência dos leitores que gostaram muito do personagem, a história de Jessica e Marcus é a que eu estou escrevendo no momento, e a do Bud que eu já tenho a história de vida dele planejada.

De resto, o que vier é lucro!


No próximo sábado, para quem já leu O Diário Secreto de Melissa e sentiu falta de... Certa cena... Terá uma postagem especial aqui no blog!

Então aguardem!

Edit em 02/03/14: Editei a ordem dos livros da série, acrescentei dois livros a mais, porém não é certeza que eles irão sair.


Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page