top of page

Crônica | Apenas um sonho


Estamos deitados na grama morta do parque, observando atentamente as estrelas numa noite fria do inverno em Nova York.

Os pelos de nossos corpos estão eriçados, mesmo sob os grossos casacos que vestimos.

O sol resolveu não aparecer esta manhã, o que só aumentou o frio e, mesmo que não agora não esteja mais nevando, eu ainda posso sentir meus dedos congelando lentamente.

Eu sei que o fim está próximo.

Mas, olhando pelo lado bom – porque sim, ele existe – ele está aqui comigo, seu sorriso dizendo-me que tudo está bem, e somente isso importa.

Juntos até o fim…

Acordei assustada, percebendo que tudo não havia passado de um sonho. Ele ainda estava ao meu lado, porém estávamos na grande cama de casal em nosso quarto, ambos devidamente cobertos com um edredom. Olhei para a janela de vidro fechada com a cortina levemente aberta e observei a paisagem branca. Meu corpo em seu estado normal, sem nenhum resquício do frio que fazia lá fora.

—Bom dia, Sra. Smith. – disse ele com aquela voz rouca de recém-acordado e seu sorriso no rosto, aquele que eu amava com todas as minhas forças.

—Bom dia. – respondi sorrindo de volta.

Apenas um sonho…

Texto escrito em dezembro de 2011.

Dando uma olhada nos meus arquivos antigos, encontrei alguns textos bem ‘crus’ de 2010 e 2011, que foi quando comecei a escrever e, eventualmente, trarei alguns desses textos revisados na minha página no Facebook ou aqui no blog. :)

Siga-me nas redes sociais:

Posts Relacionados

Ver tudo

Ela/Ele

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page