top of page

O Diário Secreto de Melissa será publicado no formato impresso!

Em junho de 2013, voltei à escrita da minha única história original – até aquele momento, já que eu só escrevia fanfics – postada em um blog, O Diário Secreto de Melissa, e a minha meta pessoal era publicá-lo na Amazon em Setembro, por ser um mês importante para mim em muitos sentidos.

Foi um sufoco terminar de escrever Melissa, revisar e publicar em um tempo muito curto, mas isso foi um aprendizado para mim e agora eu sei que por mais alto a ansiedade fale, ou que eu não consiga cumprir minhas próprias metas de tempo, irei respirar mil vezes antes de ‘decidir’ não dar o melhor que eu posso e não somente escrever, mas melhorar e afinar a minha obra o máximo que eu puder.

Não me arrependo de ter publicado Melissa.Foi um aprendizado, minha primeira experiência, e serviu para o meu propósito naquele momento, que era ser lida, e fez com que a minha ansiedade nesse sentido, diminuísse, tanto que eu dei o meu melhor nos quatro contos publicados após o livro ter ido para a Amazon.

Em dezembro, no entanto, eu fiquei sabendo que podia contar com a ajuda de um dos meus tios para o que eu já planejava há algum tempo...

O Diário Secreto de Melissa será publicado no formato impresso pelo CreateSpace!

Sim, todo mundo vai poder segurar e abraçar Melissa e Dan e seus amigos de verdade.

Eu sempre quis lançar meus livros no formato impresso, não só por ser uma realização pessoal, mas por saber que atingiria um publico maior, um publico que ainda tem certo preconceito com os e-books, e também aqueles que não são adeptos a ler no computador ou celular e não possuem um e-reader. No entanto, foi uma surpresa enorme quando divulguei o lançamento de Melissa na Amazon, lá em setembro, e recebi diversas mensagens de pessoas interessadas no livro, perguntando quando ou se teria o livro físico.

Minha resposta era sempre ‘por enquanto só em e-book’, mas agora eu posso responder que O Diário Secreto de Melissa será publicado em livro impresso e, provavelmente, ainda este ano.

Quando eu respondi exatamente isso para uma leitora que me perguntou sobre o livro físico, ela quis saber o porquê do ‘provavelmente’.

Como eu disse antes, foi quase uma maratona escrever e finalizar um livro em três meses. Sei que há autores que escrevem livros em um mês – até menos que isso – porém eu nunca havia finalizado uma história antes, Melissa é o meu primeiro livro terminado e eu sou uma preguiça em boa parte do tempo, então colocar um ponto final – já que não há a palavra fim nesse livro – foi algo muito grande para mim.

Sabe aquela coisa de “um livro não fica pronto de um dia para o outro”? Bem, o meu ficou – ou quase isso.

Depois que publiquei Melissa na Amazon, eu já reli a história algumas vezes e eu sinto falta de algumas explicações acerca não só da vida da Melissa, mas de Daniel e de alguns dos amigos dela também, sinto falta de um livro maior, com mais conteúdo e sei que muitos dos leitores também sentiram falta disso.

Portanto, haverá uma 2ª edição de Melissa, eu quero fazer isso, eu quero melhorar essa história que, por ser a minha primeira publicada, significa muito para mim.

Não seria justo com os meus leitores se eu simplesmente publicasse o livro do jeito que está, enquanto trabalho em melhorias no livro, e depois publicar a 2ª edição. Para os meus leitores, os que já compraram o e-book na Amazon, não se preocupem, pois vocês poderão ter acesso à segunda edição do livro sem precisar compra-lo novamente. Demora algum tempo, – mais ou menos três meses – mas a Amazon atualiza todos os e-books, você só precisa configurar isso lá na sua conta.

Também fiz um editno post onde anuncio Melissa sendo o primeiro de uma série. Ainda será uma série com três livros e ainda haverá o conto que trará o passado de Jessica, e as novelas sobre o Philipe e a continuação da história de Dan e Melissa, e mais um conto sobre personagens novos...

Aí vocês podem estar se perguntando: serei obrigado a ler a 2ª edição de Melissa novamente para ler os outros livros da série?

A resposta é NÃO, o livro da Jessica – por ser narrado tanto por ela quanto pelo Marcus – já haverá algumas informações adicionais de Melissa e não será necessário uma nova leitura do livro 1, apesar de eu recomendar. ;)

Em breve abrirei a pré-venda do livro aqui no site, a nossa lojinha está sendo preparada não somente com o livro, mas alguns outros itens relacionados à série. Para que não fique dúvidas, o livro poderá ser adquirido comigo com dedicatória, autógrafo e marcador (cartão de crédito, débito ou boleto bancário – via PagSeguro), pelo site do CreateSpace ou Amazon.com (apenas com cartão de crédito internacional!).

No post de pré-venda, irei explicar direitinho como será o livro por dentro, mas já adianto porque sei que tem gente que se incomoda com isso.

O livro será publicado lá fora, pelo CreateSpace, e NÃO tem orelhas.

Muito obrigada a todos que me acompanham desde o ano passado, ou que conheceu há poucos dias, obrigada a vocês que mandam recados lindos na minha página, ou por e-mail! Esse carinho, esse incentivo é muito mais do que eu esperava e está sendo emocionante dividir esse meu momento com vocês!

Até breve!


Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page