top of page

Personagens | Eve & Kaplan, de Sete dias no paraíso

Comecei a postar Sete dias no paraíso (ou SDP) essa semana, e resolvi escrever um pouco sobre o casal de protagonistas para que os leitores conhecessem um pouco sobre eles.

Porém, não posso falar muito, principalmente sobre o Kaplan, por conta dos spoilers.

Talvez, depois que eu terminar de escrever a história e ela já estiver na Amazon, eu edite esse post com mais informações e, consequentemente, com spoilers.

Eve Larsson é advogada e, com apenas 29 anos, é sócia de um grande escritório de advocacia de New York. Nascida em criada na Big Apple, vinda de uma família de classe média, conquistou com muito esforço e dedicação tudo o que tem hoje, desde seus estudos em uma boa escola, até a entrada na Columbia University, onde conheceu Rebecca Thompson, que se tornou sua melhor amiga.

Nos dois últimos anos, ela se focou tanto em sua carreira que acabou deixando sua vida pessoal de lado, estagnada, terminando seu namoro de longa data, abandonando os amigos durante os happy hours, e fechando seu coração para o amor por achar que precisava se dedicar ao máximo à sua carreira e que um relacionamento amoroso a desconcentraria.

Kaplan Dawson-Hölzer nasceu na Holanda, mais especificamente em Amsterdã, cidade que conhece como a palma de sua mão. Porém, ele e sua família mudaram-se para a Itália, onde a família da mãe possui um vinhedo, e onde ele morou por algum tempo durante a adolescência, até resolver voltar para Amsterdã por causa de sua namorada.

Publicitário por profissão, Kap, como é mais conhecido entre amigos, é o cantor da família por amor, sempre fazendo a alegria de todo mundo durantes as reuniões familiares com sua voz e violão.

Os dois têm problemas, questões não muito bem resolvidas do passado, ambos envolvendo relacionamentos que terminaram de uma forma inesperada e, ao se envolverem, se apaixonarem, descobrem que essas questões internas precisam ser resolvidas, que estava faltando algo ali e eles precisam passar por isso para continuar vivendo de maneira satisfatória.

Na maioria das vezes, imagino o personagem do meu jeito, e só depois vou procurar algum cantor/ator/modelo que se encaixe com o que eu idealizei, mas isso é muito trabalhoso, e por mais que eu não sinta falta de ter em quem me espelhar, sei que os leitores gostam de ter imagens de como seria o personagem.

Portanto, já comecei a criar os protagonistas de Sete dias no paraíso com aAnne Hathaway (com uma pequena mistura com a Natalie Portman) como Eve e o John Mayer como Kaplan.

Então, além das minhas inspirações de sempre (Thomas e Jaymes <3), os dois fazem parte da criação de 7DP.

Sinopse: Aos vinte e nove anos, Eve Larsson é sócia de um dos maiores escritórios de advocacia do país, porém os dois anos sem tirar férias estavam cobrando seu preço.Sua melhor amiga e sócia, Rebecca Thompson, decide não aguentar mais o seu estresse e a manda numa viagem de sete dias para a cidade dos seus sonhos.Num lugar extremamente romântico, ela conhece um estranho encantador e o que ela sempre disse que não iria acontecer nessa viagem acontece: ela se apaixona...

Sete dias no paraíso está sendo postado no Wattpad e Widbook.

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page