top of page

Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014 - Eu vou!

Eu demorei para confirmar, mas é isso!

Estarei na Bienal do Livro de SP no primeiro sábado, dia 23, e levando uma mala cheia de livros para autografar (para outros autores autografarem, não cheia de livros escritos por mim, Melissa ainda não está pronto!).

É a minha primeira vez numa Bienal, e mesmo estando lá apenas como leitora, eu estou suuuper nervosa e ansiosa para conhecer alguns dos meus autores nacionais favoritos!

Eventos marcados, irei somente na Sessão de Autógrafos da A.C. Meyer, autora de Louca Por Você, às 14 horas no estande da Universo dos Livros (C700), e no Lançamento de Renascer de um Outono, rever a linda da Samanta Holtz, às 18 horas, no estande da Novo Século (B598).

No tempo entre um evento e outro, estarei rodando pela Bienal, para conhecer outros estandes, quero passar no estande da Editora Gente/Única (B700), parceira do blog e no da Editora Novo Conceito (D600), onde eu quero ver se encontro os autores Maurício Gomyde, Tammy Luciano, Graciela Mayrink e Lu Piras. Quero dar uma passada no estande da MODO Editora (I699), para conhecer a Ligia Gama Miraglia. Tentarei encontrar a Bianca Briones e a Babi Dewet, que não terão sessão de autógrafos nesse dia, mas disseram que estariam pela feira.

Talvez também passe no estande da Amazon (L698), para a palestra com a FML Pepper, às 16 horas, ou irei para a palestra de blogueiros sobre organização, no estande da Editora Gente, com a autora do livro Vida Organizada, Thais Godinho.

Gostaria de participar do #BooktubersConfessions, que acontecerá no Espaço Imaginário e onde a Tatiana Feltrin e a Pâm Gomide falarão um pouco sobre canais literários, mas o evento começa às 19 horas e eu não sei se estarei lá nesse horário (isso sem contar que há apenas 80 lugares, então...).

Leitores que quiserem falar comigo, podemos marcar um horário e nos encontrar num estande X, ou vocês podem vir me ver na sessão de autógrafos da AC Meyer ou da Samanta Holtz, e eu estarei com marcadores de Melissa (YAY!). Talvez eu poste atualizações de onde estarei durante o dia no meu Facebook ou no Twitter.

Marcadores Melissa

Sobre o dia 30, eu ainda não sei se estarei presente, mas eu estou torcendo muito para que eu consiga ir. Queria conhecer a Carina Rissi, que só estará na Bienal nos dias 30 e 31.

Quando eu souber com certeza se irei ou não, volto pra avisar!

E, de todos os autores nacionais que eu gostaria de conhecer, a única que não vai ter jeito mesmo - acho - é a Keila Gon, que só estará na Bienal na segunda semana. :(

Beijos e espero vê-los na Bienal!

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page