top of page

My Private Music Teacher não está mais à venda na Amazon + novos contos eróticos por Elle Kartalian!


Na semana do Dia dos Namorados, as duas versões de My Private Music Teacher saíram da loja Amazon.

Eu vinha pensando nisso por um bom tempo – mais de um ano –, eu não estava satisfeita com o conteúdo daqueles contos, mas eu ia sempre empurrando com a barriga.

Nem todo mundo sabe, mas MPMT e uma porção de outras histórias que vocês não conhecem ainda, eu escrevi (ou comecei a escrever) quando eu tinha de 14 pra 15 anos, eram fanfics de Crepúsculo e eu as publicava na internet.

Depois de ter publicado a primeira edição de O Diário Secreto de Melissa, eu estava ansiosa para continuar usando a plataforma de publicação da Amazon, editei alguns pontos da primeira parte desse conto que eu já tinha escrito, alterei os nomes, fiz uns acréscimos e publiquei. Era novembro de 2013, se não me engano. Em fevereiro (?) do ano seguinte eu publiquei a segunda parte, já com muuuuuuuitas mudanças a mais e, graças a Deus, com um personagem masculino um cadinho mais maduro que a mocinha.

Início de carreira, eu bem nova, os contos sempre venderam, mesmo com alguns comentários negativos, pra mim estava tudo bem. Só que, conforme o tempo foi passando, eu fui crescendo e amadurecendo tanto na escrita quanto como pessoa e os meus problemas começaram quando eu não consegui mais concordar com as atitudes da Katie e das amigas dela, eu não conseguia mais aceitar aquela situação posta daquela maneira. Quem leu os contos, sabe do que tô falando.

Feminismo, muito obrigada por isso!

Eu passei a só divulgar trechos da parte narrada pelo Aaron por causa disso, porque eu achava que a minha escrita tava melhor ali e que os pensamentos dele eram mais coerentes que os dela.

Mas aí vocês sabem o que aconteceu (quem me acompanha desde o começo na Amazon, pelo menos). Me mudei, tive problemas em casa, fiquei um bom tempo sem escrever ou publicar nada, deixei muitos projetos de lado, atrasei todos os meus cronogramas, o meu ritmo de escrita mudou e nunca mais voltou ao que era antes, mas prefiro pensar que tudo isso foi bom, porque me fez enxergar a escrita, a publicação e o que eu entrego pra vocês de uma maneira completamente diferente.

No meio disso tudo, toda vez que eu tentava escrever alguma coisa da Elle, fosse os contos ou fosse o livro (de O Primeiro Contato), existia um bloqueio ainda maior do que eu tive com os textos que eu assinava como Letícia. Foi muito mais pesado, porque absolutamente NADA do que eu começava da Elle, eu achava que era bom o suficiente para ser publicado.

A Voz da Sedução, por exemplo, um conto que eu até cheguei a publicar a primeira versão de capa no grupo de leitores, muito tempo atrás, perdi a conta de quantas vezes eu reescrevi o início, mudei narrativa de primeira pessoa pra terceira e de volta e, mesmo assim, não fluía.

Eu demorei pra entender que, por ter crescido e mudado muito a minha visão de escrita, eu precisava encontrar a minha voz (ou a voz da Elle, no caso) dentro dos eróticos.

Ano passado, eu devorei romances e contos eróticos de todos os tipos, desde os mais leves aos mais pesados, os que descreviam muito o sexo e os que descreviam pouco, os que as cenas de sexo eram incríveis e o resto do livro uma porcaria e vice-versa; eu estudei esses livros, estudei o que os autores estavam fazendo e o que eu gostava dentro de cada história, o que me atraía e o que me repelia. Junto a isso, peguei o tipo de narrativa, no geral, que eu tinha trabalhado em Algum tipo de amor, meu livro mais recente, e nos textos que produzi nos cursos de escrita criativa que andei fazendo desde 2015 e que representavam quem eu era e que tipo de sentimento eu queria despertar nos leitores com a minha escrita.

Então, quando eu finalmente sentei e resolvi que eu ia voltar com os textos assinados como Elle, eu peguei todo esse apanhado de informações e, ainda assim, precisei mais uma vez reforçar o meu pensamento no que eu queria e quebrei a cabeça pra me localizar na história que eu estava trabalhando e entender os personagens dela.

Amor & Sexo, quem está no grupo já recebeu uns aperitivos dessa história, eu tinha programado para que fosse o primeiro lançamento desse ano, em março. Era para ser um conto, mas no momento já é quase uma novela, porém por mais que eu tenha - novamente, hahaha - me atrasado no cronograma, eu tô feliz por ter conseguido chegar a um consenso com os personagens e comigo mesma, a história da Alexa e do Ian está ficando linda ~ e eu sei que sou suspeita pra falar.

Paralelo a isso, não sei se vocês repararam, mas eu andei editando todos os meus contos, não só Happy Birthday que eu fui mais pública por ter produzido uma capa mais comercial e que tem tudo a ver com o conto, além da diagramação nova; mas O irmão da minha melhor amiga e Quando Angel Chegou também ganharam novas revisões e diagramações. MPMT estava quietinho esperando sua vez.

Eu leio muito enquanto escrevo e eu tô sempre estudando enquanto leio, então mesmo imersa nas novas criações, eu resolvi pegar My Private Music Teacher, pensando em talvez fazer algumas anotações pras alterações, já que eu pretendia fazer isso antes de publicar A&S...

Não consegui passar de duas posições no Kindle, não consegui prosseguir na leitura e acho que se eu tivesse feito, teria feito mais mal para mim e mais atrapalhado do que ajudado. Foi quando eu soube que no momento em que eu publicasse algo novo da Elle, a história da Katie e do Aaron precisaria sumir, porque eu não queria que, caso os leitores gostassem do conto novo e se sentissem instigados a ir atrás de outras histórias (e não tivessem lido/conhecesse MPMT), baixassem e lessem um trabalho que não reflete mais o que eu sou ou o que eu penso.

Eu prometi contar a história completa de Katie e Aaron. E, até o momento, eu pretendo cumprir com esse compromisso. Só que, se antes eu pretendia seguir exatamente aquilo que foi descrito nos contos, o que eu posso dizer é que eu prefiro ser fiel à pessoa que eu sou agora e ao que eu acredito que seja certo e que apesar tentarei ao máximo manter a cronologia das coisas, não darei a mesma cortesia a alguns fatos específicos da trama e nem aos diálogos.

Não quis levantar alarde em relação a retirada dos contos da Amazon, mas sentia que precisava deixar uma nota pro pessoal que me acompanha até hoje por ter lido essa história e também não poderia deixar de agradecer por isso. Obrigada!

Continuo não tendo uma data pra dar pra quem espera essa versão completa, mas eu tenho um carinho especial por Katie e Aaron e não pretendo deixa-los de lado para sempre.

Se você leu esses contos e ainda não está no grupo de leitores, é só clicar aqui e solicitar a entrada. Você pode adicionar o perfil da Elle no seu Facebook e curtir a página pra ficar por dentro de todas as próximas publicações.

Se você já era meu leitor por causa de My Private Music Teacher, ou está a fim de conhecer esse outro lado da minha escrita, Chocolate é o meu novo conto erótico e já está disponível na Amazon, clique aqui ou na capa para ler a degustação e adquirir o seu e-book!

Sinopse: Kiera resolveu mudar seus planos para aquele fim de noite... Mais uma vez.Ela só quer cama, um edredom quentinho e o aconchego do abraço de Caleb na madrugada do Dia dos Namorados. No lugar disso, ela é recebida por seu homem com o peito desnudo, parecendo muito à vontade em um habitat que ela tinha como seu natural, uma língua pronta para a ação e chocolate... Muito chocolate.

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Posts Relacionados

Ver tudo
Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page