top of page

Crônica | Sinto sua falta


Faz cinco anos que você se foi.

Caramba, como o tempo passa rápido.

Parece que foi ontem a última conversa que tivemos, aquela em que você me disse para não desistir dos meus sonhos, não importando quais fossem e nem as dificuldades que eu precisaria enfrentar a fim de conquista-los.

Você queria que eu fosse forte como você foi.

Às vezes, me pergunto se você sentia que iria embora quando me dizia pra sempre seguir em frente. E se sabia que eu precisaria de muita força para não desistir de tudo.

Lembrando alguns de nossos momentos juntos, você sempre pensou que a vida não significava viver apenas feliz, e mesmo assim você conseguia tirar coisas boas quando todo mundo só via coisas ruins. Você fazia o melhor que podia com cada situação da vida, né?

Por enquanto, ainda não consigo ser como você.

As coisas ruins ainda são ruins. Eu ainda preciso trabalhar muito até ver algo bom no que é ruim.

Sei que, se você estivesse aqui, me diria que estou sendo uma boba e encontraria uma solução para todos os meus problemas. Como sempre.

Sinto sua falta.

Sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos, das duas broncas, do seu sorriso. Sinto falta do seu abraço. Sinto falta da sua presença.

Apenas sinto.

Siga-me nas redes sociais:

Posts Relacionados

Ver tudo

Ela/Ele

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page