top of page

Eu, você, nós


Você sabe, eu te encontrei em meio a uma multidão uma vez e encontraria novamente.

Nunca esqueci o olhar em seu rosto quando estávamos tão perto um do outro.

Nem do seu coração batendo tão forte contra a palma da minha mão.

Pensei que poderia saltar do peito a qualquer momento, correndo por aí.

Seu sorriso foi outro momento marcante, aquele que começa manso, envergonhado.

Esmaecendo quando colei meu lábio no seu, sentindo seu gosto,

Misturando nossos receios, iludindo nossos medos, recuperando nosso tempo.

Quando sua cabeça se aninhou em meu ombro,

Com a respiração ainda ofegante do beijo,

Eu soube que tudo ficaria bem.

Por simplesmente estarmos juntos novamente.

Aqui, agora, para sempre.

Como deveria ser.

Eu, você,

Nós.

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Posts Relacionados

Ver tudo

Ela/Ele

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page