top of page

Evento | Letícia Kartalian na Bienal do Livro de São Paulo 2016


Sim, estarei na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

E com direito à sessão de autógrafos no estande da Amazon/KDP! YAY!

É minha segunda Bienal da vida e só por conseguir estar presente já seria incrível, então o pessoal do KDP foi super gentil e conseguiu um espaço pra mim no estande deles, então quem quiser me ver, conhecer, dar abraços, ganhar marcadores (e outras coisinhas que eu estou preparando), temos um encontro marcado no dia 04 de setembro, das 17h às 18h, no estande da Amazon, que fica no corredor D, número 049.

Estaremos comemorando o lançamento do meu novo romance, chamado Algum tipo de amor, que estará na Amazon muito em breve e conta a história de amor de Makena Taylor e Chuck Plith, cantores, compositores, apaixonados pelo que fazem e vivendo o melhor momento em suas carreiras. Paralelo a isso, um sentimento mais forte vai surgindo, a amizade se confundindo e eles precisam aprender a lidar com isso internamente ou encarar de frente e se entregar.

É uma história sobre o amor entre duas pessoas e sua relação de afeto e respeito com a música.

Confirmem presença no evento no Facebook e não me deixem sozinha no estande, pelo amor de qualquer coisa.

Espero vocês lá com muitos abraços quentinhos, marcadores e muito amor!

Siga-me nas redes sociais:

Escrito por Letícia Kartalian

Letícia Kartalian - foto 2021
bottom of page